quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sweet dreams

Todas as noites eu corro para minha cama com esperança de que talvez eu tenha a chance de te ver. Quando fecho meus olhos, estou fora de mim, perdida num conto de fadas. Você pode segurar minhas mãos e ser meu guia? Você é a canção de ninar perfeita. Em que tipo de sonho eu estou? Você pode ser um sonho doce, ou um lindo pesadelo, de qualquer jeito, eu não quero acordar de você. Alguém me belisque, seu amor é muito bom pra ser verdade.
Meu prazer secreto, eu não vou a lugar nenhum enquanto você estiver aqui, eu estarei flutuando no ar porque você é meu. Eu falo de você em minhas rezas, eu tenho você em todos os meus pensamentos. Rapaz, você me leva longe.
Eu desejo que você esteja lá quando eu acordar para que me abrace de verdade e diga que ficará ao meu lado. Meu prazer culpado, eu não vou a lugar nenhum enquanto você estiver aqui. Tatuar seu nome em meu coração. Desde que você foi feito nem a morte pode nos separar.
Que tipo de sonho é esse? Não sei mesmo. Me perco em você, me perco na saudade que sinto de você. É quase doentia a falta que você me faz.
Saudade é aquilo que fica de quem se foi. Mas, me responda, você volta?
Gostaria de ao menos te olhar nos olhos mais uma vez. Matar essa saudade que me sufoca. Abraçar-te e não largar mais.
Viver finalmente esse sonho, esse pesadelo, esse conto de fadas ou o que quer que sejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário