quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Apocalipse

Uhum, esse mesmo. Está chegando o nosso fim. Ou será este um recomeço? Espero que seja um recomeço, aliás, cada partida tua me faz recomeçar. Ver-te partir é ter de iniciar uma nova jornada, é ter de digerir a saudade novamente, é engolir o choro mais uma vez, é torcer para não enlouquecer, é ter de controlar a vontade de sair correndo atrás de ti.

Espero sempre poder recomeçar. Se assim for, não me importarei com tuas partidas, somente com tuas voltas. Afinal, daqui um mês, seis meses, um ano, dez anos, quando você voltar, a lua vai estar cheia e no mesmo lugar. Chamo isso tudo de apocalipse, pois será longo nosso caminho, será uma caminha tão longa, que poderemos nos perder no tempo, nos perder na vida, na saudade, no amor, nos perder em qualquer lugar, em qualquer coisa, enfim, nos perder um do outro. E se isso acontecer? Melhor não pensar.

Em virtude disso, prezo cada momento ao teu lado, cada mensagem tua, cada beijo teu, cada noite ao teu lado, cada palavra, cada olhar, cada sorriso, cada toque. Viajo nos teus abraços, sonho acordada quando estou contigo, sonho contigo cada noite. E a saudade faz questão de ocupar cada espaço que tua lembrança deixa. Ah tua lembrança, arrepio-me só de pensar quantos momentos, quantos dias, quantas horas, quantos minutos. Como esses farão falta.

Sei que irei me culpar por não ter aproveitado melhor o tempo, por não ter me esforçado mais para te procurar, irei pensar que deveria ter te ligado todo dia, ter dito que te amo mais vezes. Irei me culpar, é normal. Mas sei no fundo, bem no fundinho que aproveitamos o quanto pudemos, sei também que nos restam muitos anos juntos. Sei que não serão alguns meses que irão acabar com tudo o que construímos ao longo deste maravilhoso ano. É amor, que ano, que virada na minha vida, que mexida que tu fizeste na minha rotina. Já não tenho mais rotina, pois pensar em ti é viajar, para um lugar distante, aonde possamos aproveitar a perfeição que é nossa união. Defino a palavra ‘completo’ estando ao teu lado.

Amor é o que temos de mais próximo da mágica. Mágicos são os momentos contigo. Descobri o que é amar, descobri o que é amor, descobri o que é realmente ser amada, descobri o quão bom é ter alguém que se preocupa comigo, que deseja saber como estou, que depende do meu sorriso para ter um dia feliz, que adora receber uma mensagem, que se sente mais leve ao ouvir minha voz, que fica relaxado e esquece os problemas com a minha presença, alguém para quem eu sou o antídoto de tudo de ruim que existe, alguém à quem seu coração pertence, alguém a quem se entregue totalmente, sem medo algum do que possa acontecer, alguém que daria tudo, daria o mundo para me ter do lado por um pouco mais de tempo, alguém que apesar de estar partindo mais uma vez, não esquecerá de nenhum segundo ao meu lado. Alguém que depende tanto quanto eu da pureza e da felicidade que este sentimento proporciona.

Podes estar partindo, mas o que é nosso está guardado. Temos uma vida toda pela frente, e eu não me importaria nenhum pouco que ela fosse contigo Que venha o futuro e que este venha com você.

Te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário