quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Sei que amores imperfeitos

São as flores da estação.
Mas para quê mais imperfeito que nós?
E quem disse que busco a perfeição aos olhos dos outros?
Para mim já tenho tudo o que preciso. Você.

Quando eu te vi pela primeira vez, eu vi o amor.
E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor
E depois desse tempo todo, você ainda é quem eu amo.
Parece que nós conseguimos.
Olhe o quão longe nós chegamos, meu amor.
Nós devemos ter seguido o caminho longo.
Nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia.
Eles diziam, "Eu aposto que eles nunca conseguirão"
Mas somente olhe para nós aqui,
Nós ainda estamos juntos e fortes.
Você ainda é aquele para quem eu corro,
Aquele a quem eu pertenço.
Você é aquele que eu quero na vida.
Você ainda é aquele que eu amo.
Aquele com quem eu sonho.
Você ainda é aquele que eu dou um beijo de boa noite.
Não existe nada melhor que
Derrotamos o improvável juntos
Eu estou feliz por não termos escutado-os,
Olhe para o que nós poderíamos estar perdendo.
Você ainda é aquele para quem eu corro,
Aquele a quem eu pertenço.
Você é aquele que eu quero na vida.
Você ainda é aquele que eu amo,
Aquele com quem eu sonho.
Você ainda é aquele que eu dou um beijo de boa noite.

Eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário